Propriedade Compartilhada

Ter um avião particular à disposição, sem precisar arcar com todos os custos de aquisição pode
parecer bom demais para ser verdade, porém com o crescimento do mercado brasileiro de aviação
executiva, o compartilhamento de aeronaves começa a surgir no país como forma de atrair clientes
que buscam opções mais econômicas de investimento e de acordo com suas necessidades.
Para reduzir esta ociosidade e diminuir os custos de propriedade, o compartilhamento é ideal, cabendo a cada um apenas uma fração do custo de aquisição de uma aeronave. Os custos fixos da aeronave, que incluem taxas anuais, hangaragem, atualizações e seguro, são divididos entre os cotistas resultando em significativa redução de despesas. Os Custos variáveis que incluem manutenção , combustível, taxas de aeroportuárias entre outros, são pago proporcionalmente as horas voadas por cotista. |
|
Como funciona
Inicialmente um dos sócios busca nossa empesa para obter uma cota de uma aeronave, após este primeiro contato a nossa empresa busca outros interessados para formar um grupo para um determinado modelo de aeronave. Uma vez que o grupo está formado, efetuamos a escolha da melhor aeronave para satisfazer todos.
Nossa empresa irá até a aeronave escolhida para realizar a pré compra e finalizar as negociações. Após isso é criada uma empresa no nome dos sócios onde a aeronave é o bem principal da empresa. A Wing Sharing entra como administradora deste bem, proporcionando conforto, agilidade e principalmente segurança nas operações.
Descubra as aeronaves sendo compartilhadas neste momento clicando AQUI ou para descobrir a sua aeronave ideal clique AQUI.